quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BIBLIOTECA BRAILLE EM POÁ - Oportunidade para as pessoas com deficiências visuais conhecerem o mundo que nos é desconhecido pelos olhos, conhecê-lo pelas mãos.

http://www.poa.sp.gov.br/noticias/noticias.php?id=1957
 


http://www.poa.sp.gov.br/noticias/noticias.php?id=1957


http://www.poa.sp.gov.br/noticias/noticias.php?id=1957






Shirley Lopes atendente da Biblioteca Braille, Pedagoga, com especilaização em Educação Especial, uma pessoa que gosta do que faz e acredita no potenical dos alunos.






LER PARA VER...



LER PARA SENTIR..

LER IGUAL A VOCÊ
Pioneira na região do Alto Tietê, a Biblioteca em Braille da Secretaria de Educação de Poá  (SP) que estava sendo utilizada somente pelos alunos da rede municipal de ensino, passa a beneficiar um maior número de pessoas que tem ou não, deficiência visual, uma vez que, poderá ser acessada por todos os moradores da cidadade. 
A intenção da Secretaria é passar a emprestar para os munícipes, não só residentes na cidade como também da Região.O acervo que conta com cerca de 793 títulos (em livros) e outros 200 (em áudio). Os temas vãos desde literatura clássica e infantil, até religiosidade e informativo. O empréstimo será feito uma vez por semana. 

Toda sextas-feiras, das 13:30h às 16:30h, na Secretaria Municipal de Poá -
 Rua Dr. Luiz Pereira Barreto, 662, Vila Júlia - Poá - Tel 4636 2039 



http://www.poa.sp.gov.br/noticias/noticias.php?id=1957

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE MATRÍCULAS ABERTAS MATRICULA R$ 200,00 MENSAIS DE R$ 115,00 Av. Brasil, 108, sala 2 ...