quinta-feira, 31 de maio de 2012

Homenagem ao cuidador

 A Arte de Cuidar

Aprecio a arte de cuidar, a arte que Deus me deu de amar
Aprecio o sorriso depois de um banho bem dado nos olhos de quem já sofreu muito
Aprecio a satisfação de sentir o calor humano, sentir o sabor da vida, fazer parte de vidas
Com todo cuidado, toda dedicação, fui feito para cuidar dos que precisam

Minha alegria esta em fazer rir quem já cansou de chorar
Alimentar aqueles que não podem mas comer sózinhos
Saber dar uma palavra, saber da um abraço, saber dar atenção
Fazer da minha profissão minha vida, e da minha vida ajudar outras vidas

Não é por um juramento de cuidar, e tão pouco por receber pelo o que faço
Aprendi que nem todos tiveram sorte, que nem todos sabem o que é o amor
Aprendi que um abraço bem dado faz muita diferença
Aprendi que cuidar dos que precisam é minha verdadeira paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE MATRÍCULAS ABERTAS MATRICULA R$ 200,00 MENSAIS DE R$ 115,00 Av. Brasil, 108, sala 2 ...