sábado, 24 de maio de 2014

RELATO DE UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA FÍSICA



Meu nome é L. sou  Deficiente.  Eu nasci assim, minha mãe teve complicações no parto com pressão alta e faltou oxigênio,  sofri anoxia. Minha mãe me mandou para    a escola  com 4 anos sem medo. Eu não tenho muitas complicações apenas não ando. Sou cadeirante. A  deficiência não me impediu de ser uma profissional. Sou Pedagoga me formei graças a acessibilidade garantida nas modalidades de ensino que passei. Passei num concurso publico pelo sistema de contas sofri muito para alcançar o sucesso. As barreiras que enfrento são as  arquitetônicas calçadas sem rebaixamento,  degraus,  mas o que deixa triste triste são as  as pessoas que não acreditam no meu potencial,  amigos de trabalho também são preconceituosos. Para trabalhar utilizo o transporte público na linha que utilizo tem ônibus acessível com elevador, ma demora para passar,  alguns motoristas não param. Sou  feliz e agora tenho outro desafio iniciei um Curso de Dança  Esportiva de Cadeira de Rodas. Depois conto como foi. Estou amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE MATRÍCULAS ABERTAS MATRICULA R$ 200,00 MENSAIS DE R$ 115,00 Av. Brasil, 108, sala 2 ...